Portal da Cidade Coelho Neto

ÚLTIMO ADEUS

Corpo de Ilson Baiano está sendo velado em sua empresa, a Leide Tur

Na noite de ontem por volta da 19h30 coelhonetenses receberam a notícia do falecimento fatídico de Ilson de Oliveira, mais conhecido como Ilson Baiano

Publicado em 14/08/2022 às 15:40
Atualizado em

Ilson de Oliveira, 51 anos (Foto: Foto reprodução)

Segundo informações de familiares. Ilson tinha um costume de, aos sábados ir para sua propriedade no povoado Cigana, município de Coelho Neto. Junto de amigos e familiares ele teria passado a tarde confraternizando. Quando ao abrir a porta de sua pick up modelo ford F-75, sentiu uma forte dor no peito e não resistiu.

Segundo a gestão do último governo municipal de Coelho Neto, Ilson Baiano teria sido um dos primeiros casos de covid-19 na cidade, fato que não foi confirmado por ele, com histórico de pressão arterial alta, Ilson teria contraído nas últimas semana a chikungunya.

 Apesar de não haver evidências científicas sobre a relação direta com o infarto fulminante de Ilson entre as duas doenças. Portadores de pressão alta (e diabetes) integram o grupo de risco da Covid-19, a doença causada pelo novo corona vírus. Ainda segundo familiares Ilson também levava uma vida de sedentarismo.

Empresário, e político desde 2018, ano em que se candidatou a uma vaga na assembleia maranhense, Ilson resolveu desistir de uma disputa a prefeitura de Coelho Neto na última eleição. Ainda com sua desistência, foi registrado nas urnas um total de 171 votos pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira), seu patrimônio declarado foi de R$ 778.000,00, e despesas máxima de campanha R$ 596.049,47.

Ilson Baiano chegou a falar entre familiares próximos, seu desejo de quando chegasse sua hora, que seu caixão fosse levado em sua pick up que era uma de sua paixões.


Seu enterro será no cemitério São Judas Tadeu, no centro da cidade, e está marcado para amanhã dia 15, as 7h da manhã.

Ilson tinha 51 anos e deixa 5 filhos já de outras relações e um filho com sua atua companheira Eline passos. 

Fonte:

Deixe seu comentário