Portal da Cidade Coelho Neto

CANTUS MANDALA

Encerram-se neste sábado (20) as inscrições para a Temporada de Natal 2022

O coral Cantus Mandala, da cidade de Coelho Neto, busca novos integrantes para compor as vozes e não é necessário possuir experiência musical

Publicado em 16/08/2022 às 15:30
Atualizado em

Cantus Mandala

Desde 2017, o coral reúne dezenas de pessoas para troca de conhecimentos em música e tradição genuinamente natalina. Serão cantadas músicas clássicas de Natal e outras novidades, sempre acompanhadas também com seus músicos instrumentistas.

Qualquer pessoa a partir de 15 anos de idade pode realizar sua inscrição para fazer parte do grupo musical. Não é necessário possuir experiência musical, basta ter disponibilidade, disposição e vontade de cantar.


O prazo para as inscrições vai até este sábado, 20 de agosto. A pessoa interessada deve entrar em contato com a organização do coral através do Instagram (direct) do Cantus Mandala. Os ensaios deste ano terão início no dia 24 de agosto.

Além de totalmente voluntário, o grupo se caracteriza como uma atividade cultural não governamental, sendo mantido por seus próprios integrantes e colaboradores

O Cantus Mandala já fez apresentações nas cidades de São Luís, Teresina, Parnaíba, Caxias, Duque Bacelar, Buriti, Mata Roma, São Bernardo e Coelho Neto.

Anualmente, cerca de 40 pessoas participam de nossas atividades, com um repertório popular, clássico, folclórico e regional.

Corais são sinônimos de democracia, uma vez que todos se ajudam. Muito além de sua beleza, é um trabalho comunitário que traz benefícios para os integrantes, para as empresas que os organizam, e para a saúde de cada um.


Fonte:

Deixe seu comentário