Portal da Cidade Coelho Neto

SÃO JOÃO 2022

Encerrou nesta quinta-feira (30) o festejo junino de Coelho Neto

Ao todo, foram quatro noites de apresentações típicas culturais e diversas atrações musicais locais e convidadas

Publicado em 01/07/2022 às 16:40
Atualizado em

Corredor de folia

O encerramento do festejo junino municipal aconteceu nesta quinta-feira (30). O último dia de folia foi marcado pelas apresentações das quadrilhas juninas do município. Além da atração mais esperada do “São João da Gente”, a banda Chicabana, seguida pelas bandas Forró Chibata Quente, Taty Araújo, Thalia Ferreira e Dj Guga Mix.

Nos quatro dias de festas, 40 grupos de dança e 19 bandas tiveram a oportunidade de participar do evento. Enfeitado com bandeiras e fitas em clima de São João, o corredor da folia recebeu visitantes de toda a região. Cerca de dez mil pessoas passaram para prestigiar os quatro dias de festa.


Estiveram presentes na noite de ontem (30), o prefeito Bruno Silva (PP) e os deputados Glaubert Cutrim (PDT) e André Fufuca (Progressistas). O prefeito aproveitou a oportunidade para já anunciar umas das atrações do tradicional Festejo de Sant’Ana, o cantor Jonas Esticado.

Bruno Silva mencionou ainda que está se preparando para proporcionar à Coelho Neto um dos melhores festejos de todos os tempos.


Fonte:

Deixe seu comentário