Portal da Cidade Coelho Neto

FESTEJOS DE SANT'ANA

Prefeito de CN dá spoiler de mais uma atração e revelação causa alvoroço na web

O anúncio de mais uma atração virou principal assunto nas redes sociais na noite dessa quarta dia 06 de julho

Publicado em 07/07/2022 às 09:25
Atualizado em

Atual formação banda Calcinha Preta (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais o Prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), anunciou na noite de ontem (06), mais uma atração para os festejos de Sant'Ana 2022. A banda de forró Calcinha Preta foi confirmada, e também oficializada na agenda oficial da banda.

Após o anuncio fãs e amantes do forró foram para internet comemorar. Em grupos de WhatsApp e redes foi o assunto da noite, coelhonenteses que moram fora expuseram euforia e lamentaram perder, este que, promete ser um dos maiores festejos na cidade.

Calcinha Preta é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Recentemente o grupo atravessou um abalo com a morte da vocalista Paulinha Abelha, a perda virou assunto nacional.

O prefeito já havia anunciado para última noite dos festejos, o cantor de forró Jonas Esticado, que é um do principais nomes na música no país. O cantor hoje faz parte o casting de artistas gerenciados pela empresa de Gusttavo Lima, a "Balada Boa".

A programação completa deverá ser anunciada em breve através da prefeitura de Coelho Neto e secretaria de cultura.

Fonte:

Deixe seu comentário