Portal da Cidade Coelho Neto

FESTEJOS 2022

Última noite de festejos tem recorde de público com Jonas Esticado

Com lotação recorde, Festejos de Sant'Ana 2022 movimenta a economia local e traz resultados positivos para a cultura

Publicado em 29/07/2022 às 10:43
Atualizado em

Após dois longos anos sem as tradicionais festas do Festejo de Sant’Ana, devido as restrições da pandemia do covid-19, o ano de 2022 foi marcado pelo retorno das festividades no Corredor da Folia.

Como havia prometido o prefeito, o evento que durou sete dias contou com as mais variadas atrações, que foi desde o forró das antigas até o rock nacional, proporcionando diversidade de estilos no palco principal.

Abrindo o festejo do dia 19 de julho, a Banda Desejo de Menina, umas das atrações mais pedidas e esperadas pela população coelhonetense, superou as expectativas do público, que curtiu cada minuto do forró romântico cantado por Yara Tchê e Alessandro Costa.

Por outro lado, o dia seguinte, 20 de julho, dividiu opiniões referentes a Banda Calcinha Preta. Por questões não divulgadas à imprensa, a banda acabou atrasando mais de 1h para subir ao palco, o que irritou os fãs que aguardavam ansiosamente a chegada dos cantores.

Por fim, além de não ter ocorrido um pedido de desculpas ao público, ainda houve uma grande demora para receber os fãs após o show, deixando-os mais uma vez em uma espera que lhes custou mais de 1h.

Do dia 21 à 24 de julho quem animou o evento foi Mara Pavanelly, Banda Rosa Xote, Garagem Nacional, Thalia Ferreira, Samyra Show e Lucas Davi. Além das atrações locais, que como de costume abrilhantaram as noites de festas.

E no último dia, 25 de julho, quem deu o nome foi a atração conhecida nacionalmente pelas canções que emplacam as plataformas musicais, o cantor Jonas Esticado. Com o maior público de todas as noites de festejo, Jonas cantou aos fãs seus maiores sucessos.

Na ocasião, o prefeito, que estava presente no corredor da folia, aproveitou para anunciar aos coelhonetenses a atração já confirmada para o dia 30 de outubro, em comemoração ao aniversário da cidade, o cantor Nathanzinho. O anúncio gerou muita euforia aos presentes, levando em consideração que o cantor está no auge de seu sucesso nacional, com várias músicas emplacadas.


Fonte:

Deixe seu comentário