Portal da Cidade Coelho Neto

autor do crime

Conheça o perfil do homem responsável por assassinar Márcio Moreira

Brigas, desavenças, ciúmes foram uns dos motivos que levaram Renato Oliveira Santos a assassinar cruelmente seu concunhado Márcio Moreira

Publicado em 09/08/2022 às 10:32
Atualizado em

Renato Oliveira/ foragido (Foto: Rede social)

Renato Oliveira Santos 34, é servidor público concursado pelo Estado do Maranhão, onde atua na vigilância da Escola Estadual Justino Bastos. Neste domingo (07), ele foi responsável por tirar a vida de seu concunhado, Márcio Moraes, que não resistiu ao ser apunhalado com uma faca em seu peito.

Morador da Rua N, no bairro Sarney, Renato foi casado com Leyde Santos, com quem teve duas filhas. De acordo com pessoas próximas a família, a união dos dois sempre se mostrou bastante conturbada. O homem, inclusive já foi acusado de agredir a esposa durante as brigas do casal.

A desavença com o concunhado já existia há alguns anos. Segundo familiares, os dois haviam cortado relações desde que em uma festa da família Márcio e Renato de desentenderam, e após uma discussão por pouco não chegaram a se agredirem.

Renato não se conformava com o fato da família da esposa, demonstrar mais afinidade com seu concunhado Márcio, o que lhe causava ciúmes. Por fim, nos últimos dias ele, que já era conhecido pelo temperamento explosivo, vinha enfrentando junto a esposa um processo de separação conjugal.

Fonte:

Deixe seu comentário