Portal da Cidade Coelho Neto

PRÁTICA RECORRENTE

Dupla em moto rende frentistas e levam todo dinheiro do caixa em posto no centro

Os bandidos levaram cerca de R$ 1.400,00 reais, esse foi o segundo posto do grupo KSB assaltado em menos de 06 (seis) meses em Coelho Neto

Publicado em 21/07/2022 às 17:42
Atualizado em

Momento do assalto no posto KSB (Foto: Reprodução)

O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira dia 20, por volta das 19h, no Posto KSB localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Balão, no sentido Pimenteiras.

Nas imagens câmeras de segurança do estabelecimento, é possível observar toda ação dos assaltantes. A dupla chegou em motocicleta modelo Pop100, sem placa de cor branca. Anunciaram o assalto e levaram todo dinheiro do segundo turno de expediente no posto que funciona até as 22h.

Na rede de postos KSB em Coelho Neto, ao todo já foram 03 (três) assaltos em menos 05 (cinco) meses. O último aconteceu no dia 7 de abril, dessa vez foi no posto localizado na Avenida Antônio Guimarães, onde também os bandidos estavam em dupla e chegaram em uma motocicleta.

De acordo com o empresário dono do posto, a estimativa é que o prejuízo do roubo seja algo em torno de R$ 1.400,00 (Hum mil e quatro centos reais), um boletim de ocorrência já foi gerado pela gerente do posto.

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar que estar com seu efetivo reforçado, fizeram rondas no intuito de localizar os suspeito, mas não conseguiriam êxito.

Fonte:

Receba as notícias de Coelho Neto no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário