Portal da Cidade Coelho Neto

MARIA DA PENHA

Está foragido homem que agrediu brutalmente a companheira no bairro Mutirão

A vítima, uma mulher de 46 anos, sofreu vários hematomas pelo corpo e teve uma costela fraturada

Publicado em 22/07/2022 às 17:06
Atualizado em

As agressões tiveram início na noite desta quinta-feira (21), quando o casal se desentendeu após chegar em casa de uma festa. De acordo com a filha da vítima, seu padrasto Antônio Francisco Santos da Silva de 39 anos teria ameaçado ir embora e a companheira tentou impedi-lo. Foi nesse momento em que ele pegou seu revólver calibre 38, que estava guardado, e então partiu em direção à mulher, lhe desferindo coronhadas no rosto.

Ao ouvir os gritos da mãe, a filha de 28 anos tentou defendê-la. A moça ainda tentou acionar a polícia através do celular, mas foi impedida por seu padrasto Antônio, que além de quebrar o aparelho, ainda a empurrou contra o chão.

Com a companheira ainda no chão, o agressor ainda lhe desferiu vários socos e chutes. Em seguida, fugiu pelo quintal utilizando uma escada para pular o muro. A arma utilizada no ato foi escondida mais tarde, pelo filho do indivíduo, que invadiu a casa para recolher o revólver, que segundo a enteada não possui registro.


A vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ainda na mesma noite das agressões com vários hematomas pelo corpo e um corte no supercílio. Após a realização de exames de raio-x onde foi constatado que devido ao impacto dos chutes, ela ainda teve uma costela fraturada. Sua filha também fez exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi realizado na manhã desta sexta-feira (22), e desde então a polícia vem realizando rondas à procura do agressor, e até o momento localizado. Um mandato de prisão foi expedido pela polícia civil. 

De acordo com relatos da família da vítima, não é a primeira vez em que o agressor, agride a companheira. A secretaria municipal da Mulher de Coelho Neto tem prestado todo apoio as vítimas.

Qualquer informação a respeito do paradeiro do procurado, entrar em contato com a polícia através dos seguintes telefones:

Polícia Civil: (98) 9 8540-1082 e 9 8156-3373

Polícia Militar: (98) 3473-1115 e (98) 9 8271-5681


Fonte:

Receba as notícias de Coelho Neto no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário