Portal da Cidade Coelho Neto

Caso Dj Rayna

Homem acusado de tentativa de Feminicídio é preso em Coelho Neto

Após quase dois meses da tentativa do feminicídio contra uma adolescente, o homem conhecido por Jones teve o mandado de prisão cumprido nesta terça (09)

Publicado em 10/08/2022 às 16:46
Atualizado em

Nessa terça-feira (09) o homem conhecido pro Jonas acusado pelo crime de tentativa de feminicídio, ocorrido em 23 de junho deste ano, foi preso pela Polícia Civil de Coelho Neto.

Após ser liberado do sistema prisional do Maranhão, o acusado marcou um encontro com a ex-namorada, e na ocasião lhe desferiu várias facadas pelo corpo, com ênfase no rosto.

A adolescente, conhecida por Rayna Dj, teve politraumatismo por arma branca, apresentando lesões nas regiões do nariz, clavícula esquerda, fêmur direito e escápula esquerda. A mesma teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico no nariz de reconstrução.

Segundo populares, depois de passar alguns dias foragido, o indivíduo voltou a transitar normalmente pelas ruas da cidade e ontem dia (09) foi cumprido o mandado de prisão. O mesmo foi transferido para a penitenciária de Caxias - MA.

A tentativa de homicídio também é crime. Além disso, a Lei 8.072/1990 estabeleceu que todo homicídio qualificado, consumado ou tentado, é considerado crime hediondo. E todo crime hediondo não é suscetível de anistia, graça, indulto ou fiança.  Atualmente, a pena é de 12 a 30 anos.

Após ter passado por procedimentos cirúrgicos e ainda se recuperando das lesões sofridas pelo ex-companheiro, a menor Rayna não foi encontrada para falar sobre o assunto. 




Fonte:

Deixe seu comentário