Portal da Cidade Coelho Neto

HOMICÍDIO

Homem é assassinado brutalmente na frente do filho de 12 anos, por concunhado

O crime aconteceu ontem (07) por volta de 09h da manhã. Entenda tudo sobre esse crime de motivo torpe que abalou a cidade

Publicado em 08/08/2022 às 11:25
Atualizado em

Márcio, vítima de homicídio (Foto: Rede social)

De acordo com a Polícia Militar de Coelho Neto, o crime aconteceu por voltas 9h da manhã deste domingo (07). Márcio Moreira de Araújo de 31 anos, a vítima, estava lavando seu carro no terraço, enquanto sua esposa Dayane e os filhos estavam dentro de casa. Nesse momento o cunhado de Dayane, Renato de Oliveira Santos, chegou ao local visivelmente embriagado e com uma faca em punho.


Ao se aproximar de Márcio, Renato lhe desferiu uma facada no peito, aparentemente sem motivo, visto que não houve discussão entre os dois. Em seguida, o autor da facada deu início uma luta corporal no intento de consumar o homicídio.

A esposa e o filho menor de 12 anos, que testemunharam os atos de violência, tentaram livrar a vítima do ataque do agressor. Na ação a esposa foi atingida com vários chutes que causaram hematomas por todo o corpo.

Após o ataque brutal, a vítima ainda consciente, partiu em direção ao hospital dirigindo seu próprio carro com sua companheira ao lado. No entanto, chegando próximo à Assembleia de Deus, no centro da cidade, o homem acabou não resistindo, e sua esposa teve então que pedir ajuda.  

Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde foi socorrido pela equipe médica, enquanto perdia muito sangue, Márcio ainda sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Caxias - MA em estado gravíssimo, onde não resistiu e veio a óbito no início da tarde deste domingo (07).

A PM realizou buscas pelo criminoso, que até o momento ainda não foi localizado. De acordo com populares, Renato De Oliveira Santos, o autor do crime, apresentava sinais de embriaguez. Ele havia se separado recentemente da cunhada de Márcio. Segundo familiares os concunhados não possuíam uma boa relação.

Márcio Moreira de 31 anos, foi funcionário da loja De Um Tudo, uma tradicional loja departamento, onde continua trabalhando a sua esposa Dayane. Hoje Márcio levava uma vida de autônomo onde sonhava abrir sua própria loja de eletrodoméstico. Ele deixa a esposa e 03 (três) filhos.

O velório vem acontecendo hoje (08) na Rua Juscelino Kubitscheck, n 499, Bairro Centro. O sepultamento acontecerá as 17h no cemitério São Judas Tadeu.


Fonte:

Deixe seu comentário