Portal da Cidade Coelho Neto

SEGURANÇA

Homem tenta entrar com arma de fogo no corredor da folia e é impedido pela PM

Os seguranças do evento perceberam a movimentação estranha do indivíduo e acionaram a guarnição da PM, que o conduziu até a delegacia de polícia

Publicado em 25/07/2022 às 10:51
Atualizado em

Suspeito e arma apreendida (Foto: 44º BPM de Coelho Neto)

Na penúltima noite do Festejo de Sant’Ana, um homem portando uma arma de fogo carregada com munições, foi impedido de adentrar ao corredor da folia, graças ao trabalho da equipe de segurança que identificou a movimentação como suspeita, e imediatamente acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem identificado pelas iniciais F. J. A. S, se recusou a ser revistado pelos seguranças na entrada do corredor, procedimento que é obrigatório para qualquer pessoa que deseja entrar no espaço de evento.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito passou o revólver para um colega que o acompanhava, que escondeu a arma nas partes íntimas e tentou fugir do local, mas foi impedido. O rapaz, que inclusive é menor de idade, foi revistado e acabou entregando o revólver de calibre 38.

    Após a situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caxias, sem lesões, tendo sido algemado apenas o menor que tentou fugir no momento da abordagem. Juntos a eles foram apreendidos a arma e quatro munições intactas.

    Vale lembrar, que para aumentar a segurança do evento, a entrada no corredor está sendo feita somente em dos lados da avenida, e que também não são permitidos entrada de garrafas de vidro.

    Fonte:

    Receba as notícias de Coelho Neto no seu WhatsApp.
    Clique aqui, é gratis!

    Deixe seu comentário