Portal da Cidade Coelho Neto

HOMICÍDIO

Indivíduo fichado pela polícia é morto dentro de casa no bairro Sarney

Júlio da Silva Pereira vulgo buchudo, veio a óbito ainda no local, após ser alvejado por disparos de arma de fogo que o atingiu na altura do rosto

Publicado em 03/12/2023 às 09:22
Atualizado em

Júlio da Silva Pereira vulgo buchudo, vítima de homicídio (Foto: Reprodução)

Um criminoso com extensa ficha na polícia, foi morto na noite desse sábado (2), Júlio da Silva Pereira vulgo buchudo, foi assassinado dentro da própria casa em Coelho Neto. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua E no bairro Sarney, a companheira que também possui passagem na polícia, conseguiu se esconder e escapou ilesa.

De acordo com relatos de Cesiane dos Santos Lima, mulher da vítima, após ter ouvido os disparos de arma de fogo, teria corrido e se escondido no quintal da residência. Instantes depois, ao entrar em casa avistou seu companheiro de bruços já perdendo bastante sangue.

O SAMU foi acionado, onde solicitou apoio da Polícia Militar que ao chegarem no local da ocorrência foi constatado que Júlio “Buchudo”, já estaria sem vida. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil para providências cabíveis, populares não souberam informar sobre as circunstâncias do homicídio.

Júlio da Silva e Cesiane dos Santos, são autores da tentativa de homicídio contra um atendente de farmácia ocorrido em julho do ano passado. Vulgo buchudo, respondia ainda pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e receptação.

Fonte:

Deixe seu comentário