Portal da Cidade Coelho Neto

PM EM AÇÃO

Polícia Militar persegue e captura suspeitos de assaltos em Coelho Neto

Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta no bairro Olho D'águinha, ao avistarem a viatura da polícia, tentaram fuga. Um foi baleado na perna esquerda

Publicado em 02/08/2022 às 09:54
Atualizado em

(Foto: 44º BPM de Coelho Neto)

Ontem (01) por volta das 9:30 da manhã, enquanto realizava rondas pelo bairro Olho D’Aguinha, a equipe de policiais da PM se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta modelo CG 150 Sport, placa HPZ-4544 e de cor vermelha, que ao avistarem a polícia empreenderam fuga imediatamente.

Após uma perseguição pelas ruas do bairro, os suspeitos finalmente foram abordados, porém ao pararem a motocicleta o garupa desceu e sacou um revólver calibre 38, o qual apontou em direção aos policiais como forma de ameaça.


Nesse momento, um dos policiais de serviço reagiu efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao indivíduo, que foi atingindo na perna esquerda e prenderam os dois suspeito, que são acusados de cometerem diversos assaltos na cidade.

O SAMU foi acionado, e realizou os primeiros socorros e o encaminhou para a UPA. Após o atendimento na UPA, o homem foi transferido para o Hospital Gentil Filho na cidade de Caxias, 105km de Coelho Neto.

O outro envolvido foi conduzido à Delegacia de Coelho Neto sem nenhuma lesão corporal para as devidas providências.
Ações como esta tem sido rotina para o 44°BPM, a polícia tem atuado em todos os bairros da cidade com o foco de inibe roubos e assaltos, trazendo cada vez mais segurança a sociedade.

Fonte:

Deixe seu comentário