Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Suspeito de envolvimento em roubos de celulares é alvo em tentativa de homicídio

O indivíduo foi perseguido e alvejado por dois tiros que atingiram as regiões do abdômen e do peito, tudo aconteceu ontem dia 24 por volta de11h da manhã

Publicado em 25/07/2022 às 15:20
Atualizado em

Ilustração

Por volta do meio dia deste domingo (24), a Polícia Militar de Coelho Neto foi acionada por moradores do bairro Anil, mais especificamente da Rua Demétrio de Souza, com a informação de que no local havia uma pessoa baleada, supostamente vítima de uma tentativa de homicídio.

Chegando ao local a equipe da PM pôde constatar que a vítima na verdade se tratava de um indivíduo conhecido popularmente por “Paulinho”. De acordo com os registros da Polícia Militar, o indivíduo esteve envolvido em pelo menos três roubos de celulares acontecidos na última semana.

Paulo Henrique Lima Sena, o Paulinho, foi perseguido e alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram seu abdômen e peito. Após ser socorrido por populares, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi encaminhado para o Hospital Referência de Caxias - MA e continua internado.

Na tentativa de localizar o autor os disparos, uma guarnição da PM realizou rondas na área da ocorrência, na tentativa de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito nas buscas.

Fonte:

Deixe seu comentário