Portal da Cidade Coelho Neto

crime elucidado

Terceiro menor envolvido no crime de latrocínio no Bela Vista é apreendido

O indivíduo apreendido é um dos envolvidos no roubo seguido de morte que vitimou Francisco Pereira da Silva, no bairro Bela Vista, em maio deste ano

Publicado em 11/08/2022 às 10:07
Atualizado em

Ilustração

O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (09) pela Polícia Civil de Coelho Neto. De acordo com a polícia, o menor foi encontrado em sua residência, em seguida foi abordado e conduzido até a Delegacia de Polícia, para então ser encaminhado ao Centro Socioeducativo da Região dos Cocais, em Timon - MA.

A partir de agora o indivíduo ficará sob domínio do Poder Judiciário para que responda ao devido processo. De acordo com o artigo 108 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a internação provisória deve ser determinada pelo prazo máximo de quarenta e cinco dias.

Ao todo, três menores participaram  do roubo seguido de morte, de uma motocicleta modelo Titan 160, que cominou na morte do Sr. Francisco Pereira, na rua Ivete Vargas no bairro Bela Vista em Coelho Neto. Os outros dois envolvidos encontram-se apreendidos desde o fim do último mês de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário