Portal da Cidade Coelho Neto

EXCLUSIVO

Vídeo do momento em que Renato chega na casa de Márcio, para cometer o crime

O crime aconteceu no último domingo dia 07 de agosto, onde Márcio Moreira de 31 anos foi vítima de um crime brutal que chocou a cidade de Coelho Neto

Publicado em 15/08/2022 às 10:02
Atualizado em

O Portal da Cidade Coelho Neto obteve com exclusividade, o vídeo de uma câmera de segurança próxima a casa de Marcio Moreira, 31 anos. No vídeo que contem áudio, é possível ver o momento exato em que Renato Oliveira chega.

As 08h17min da manhã do último domingo dia 07 de agosto Renato chega, em uma motocicleta aparentemente modelo Bros, ele entra na casa da vítima puxando uma faca da cintura, quando é possível ouvir gritos de dentro da casa. Logo vizinhos começam a perceber a gritaria, Márcio começa chamar por sua esposa, "Dayane o Renato, o Renato Dayane, chama a polícia, chama a polícia". É possível ouvir quando Dayane chega na garagem, onde Márcio travava luta corporal, na intenção de conter Renato.

O pedido por socorro aumenta, também é possível ouvir os gritos dos filhos do casal, que presenciaram o pai sendo atacado. Vizinhos começam a entrar na casa para tentar ajudar a família em pânico.

 Às 08h19min Renato sai da casa de Márcio, populares tentam segurá-lo, Renato cai, se levanta e foge em uma motocicleta.

Não conseguimos obter as imagens do momento em que o próprio Márcio, mesmo tendo sido esfaqueado no peito sai dirigindo em direção ao hospital.

Renato Oliveira dos Santos, foi preso preventivamente no dia 12, na última sexta-feira, e levado ao presídio na cidade de Caxias.

Nesta segunda dia 15, esposa da vítima, familiares e amigos, farão um ato de protesto pedindo por justiça e prorrogação da prisão do autor do crime. O encontro será as 15h na residência de Dayana na rua JK próximo ao Nereu.

Fonte:

Deixe seu comentário