Portal da Cidade Coelho Neto

novo recomeço

Dez anos na luta contra o câncer, jovem volta para Coelho Neto após transplante

Kassia Liarte de 38 anos, que estava há um ano em São Paulo recebeu dia 16 de março o transplante de medula óssea

Publicado em 05/05/2023 às 15:35
Atualizado em

Antes e depois de Kassia Liarte, 38 anos (Foto: Reprodução)

Diagnosticada com câncer ( Linfoma de Hodgkin) aos 28 anos, Kassia Liarte Lima vem levando a vida com uma jornada de tratamentos na luta contra a doença. Dia 16 março deste ano, com ajuda de parentes e amigos, ela conseguiu um transplante de medula óssea. O procedimento foi realizado na cidade de São Paulo, onde a jovem morava há um ano.

A jovem coelhonetense, Kassia de 38 anos, que recebeu alta médica no último dia 30, se prepara para uma nova fase em sua vida e está organizando uma rifa solidária para ajudar nos custeios das despesas com medicações pós transplante, além dos custos com a viagem de seu retorno para Coelho Neto.

Durante os 10 anos após o diagnóstico da doença, diversas campanha foram criadas para ajuda no tratamento de Kassia. A probabilidade mais próxima de encontrar um doador compatível fora dos familiares, é de 1 a cada 100 mil. A jovem, além do filho, deve contar com a ajuda de sua mãe para um recomeço cheio de esperanças.

A  rifa para auxiliar nos custos, que é organizada por um grupo de amigos e familiares, custa apenas 10 reais. Com um bode de premiação que deve acontecer dia 13 de maio as 10h da manhã. Além da rifa solidária, uma chave pix foi disponibilizada para ajuda de qualquer quantia.

Chave pix para doações: (98) 9 8159-7676 Kassia Liarte Lima

Fonte:

Deixe seu comentário