Portal da Cidade Coelho Neto

em AFONSO CUNHA

Chicão dos Teclados e Felipão estarão no Festival Cultura que começa hoje dia 12

Com uma agenda lotada, Chicão dos Teclados é um dos artistas mais tocados da região, show gratuito deve movimentar cidades de toda região

Publicado em 12/08/2022 às 11:15
Atualizado em

O Festival Julino já havia contemplado os Povoados Vila Maria e Loloia, quando foi cessado em decorrência do aumento no número de casos de Covid-19 na região.

Nos dias 9 e 11 de agosto, o Festival Cultural de Afonso Cunha aconteceu nos Povoados Capoeiras e Olho D’Água, com apresentações culturais, comidas típicas, danças e quadrilhas. O evento desta quinta-feira (11) ainda contou com a presença do Deputado Estadual Adelmo Soares e do Prefeito Arquimedes Bacelar.

Nesta sexta-feira (12) e sábado (13) é a vez do Balneário Prainha de receber as apresentações culturais do Boi de Morros, Boi de Axixá, Boi de Nina e das quadrilhas juninas. Além disso, os afonsenses ainda terão a oportunidade de curtir o Forró de Felipão nesta sexta-feira (12).

Amanhã, dia 13, quem se apresenta no palco principal, a partir das 22h, são as atrações nacionais Chicão dos Teclados e Farra da Gordinha. O show marca o encerramento do Festejo Cultural do município.
Quer saber mais sobre o que acontece neste fim de semana. Acompanhe nossa agenda no site.

Fonte:

Deixe seu comentário