Portal da Cidade Coelho Neto

na vida do crime

Jovem de 21 anos é morto dentro de casa no bairro Santana em Coelho Neto

A vítima identificada como Juan Carlos, que já possui passagem pela polícia, morreu ainda no local, um menor também foi baleado e socorrido para UPA

Publicado em 02/05/2024 às 08:55
Atualizado em

Juan Carlos Lima Martins de 21 anos, vítima de homicídio (Foto: Reprodução)

Um homicídio e uma tentativa, são registrados na noite dessa quarta-feira (1), em Coelho Neto. Juan Carlos Lima Martins de 21 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência localizada na rua São Januário, no bairro Santana, um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais M. S. da Conceição, foi alvejado por 3 disparos e socorrido até o hospital e encaminhado para um hospital de Caxias devido a gravidade do caso.

Por volta das 19h, o 44º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que estava em diligência para socorrer uma suposta vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local informado, foi constatado o óbito de Juan, que encontrava-se dentro de uma residência ainda no chão do quarto. A segunda vítima, que é menor de idade, que já teria sido socorrido por um popular, não corre risco de morte.

De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos 4 (quatro) indivíduos não identificados chegaram em duas motocicletas e perguntaram por Juan, que após ter sido avistado dentro da residência, foi perseguido e executado. Após realizarem os disparos, os criminosos fugiram com paradeiro desconhecido.

Ainda no local, a companheira de Juan, procurou os policiais e entregou uma arma de fogo do tipo fabricação caseira, municiada, que pertencia à vítima, além de 4 (quatro) capsulas encontradas no chão após o homicídio. A guarnição fez a preservação do local até a chegada da polícia civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Timon.


A vítima, Juan Carlos, é natural da cidade de Teresina, e teria se instalado em Coelho Neto, há cerca de 1 (um) ano, onde comercializava drogas. Ele já possui passagem pela polícia.

Retificação.

Anteriormente, a redação do Portal da Cidade, equivocou-se em publicar uma foto onde seria a vítima do homicídio, Juan Carlos, na verdade, o indivíduo da imagem seria Jucivaldo Freire Nunes, criminoso preso durante a última operação feita pela polícia civil de Buriti.

Jucivaldo, é acusado de ter cometido diversos crimes, entre eles estão os de homicídio qualificado, roubo e porte ilegal de arma. O acusado continua em poder o sistema judiciário do Maranhão.

Em tempo, realizamos a correção.


Fonte:

Deixe seu comentário