Portal da Cidade Coelho Neto

EFEITOS DA PANDEMIA

Coelho Neto terá um sábado de Carnaval diferente para muita gente

Por conta da COVID-19, o carnaval foi suspenso, ainda efeito da pandemia, que no próximo mês de março completa dois anos

Publicado em 26/02/2022 às 18:05
Atualizado em

Seguindo decreto municipal, algumas casas de show, bares e estabelecimentos farão seus bailinhos de Carnaval. Devido à pandemia, os eventos festivos que estarão abertos neste período de carnaval serão bem mais restritos e com limitação de público.

Veja algumas opções em Coelho Neto:

No Vegas PUb tem o baile "putariazinha" com Adriano Nunes e Forró Chibata Quente e Dj Guga Mix, a partir da 20h, o valor da entrada será apenas R$ 10,00(dez) reais.


Já no Seis em Ponto terá a " Super Noite de Carnaval" que trará de volta grandes nomes que fizeram sucesso em Coelho Neto, como SPS, Samba Karamba e Cia Xô Chuá, a festa começa as 20h o ingresso custa R$ 10,00(dez) reais.


Lembrando que, de acordo com o decreto publicado no dia (12/01), os bares podem promover festividades com apresentações musicais, desde que sem aglomeração. Em todos os cenários, é obrigatório o uso de máscara e manutenção do distanciamento para conter a transmissão da Covid-19 no estado. A Polícia Militar , Secretaria de Meio Ambiente e de Saúde devem auxiliar a Vigilância Sanitária na fiscalização para o cumprimento das normas do decreto.


Fonte:

Deixe seu comentário