Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Jovem faz sucesso na internet com vídeos em busca de riachos na região

Com ajuda de amigos, o coelhonetense Breno Barreto de 18 anos, prende internautas em vídeos onde desbrava possíveis locais para o lazer

Publicado em 19/03/2024 às 16:10
Atualizado em

Em Coelho Neto quem ainda não conhece o jovem Breno Barreto de 18 anos, deve estar moscando. Partido de uma brincadeira, e motivado pelo pai, o criador de conteúdo e Youtube coelhonetense, vem divertindo usuários nas redes sociais.

Apesar de ter iniciado o projeto há pouco menos de três meses, Bruno já alcançou bons números em visualização em seus conteúdos. Juntamente com seus amigos, o jovem que desbravou de forma arriscada e supostamente sem autorização, as instalações da antiga fábrica de celulose e até mesmo um hospital abandonado.

Com apenas 176 inscritos em seu canal no Youtube, Bruno já alcançou a marca de mais de 10 mil visualizações. Já em sua página no Instagram, em um de seus vídeos é mostrado um local onde os coelhonetenses costumam se refrescar, já são mais de 77 mil visualizações.

Bruno Barreto que mora no bairro Bonsucesso, trabalha com o pai em uma mercenária da família e divide o tempo com a produção de conteúdos objetivando alcançar jovens que buscam por aventuras. “Sempre tive vontade de fazer vídeos, mas quem me motivou de verdade foi meu pai.” Disse Bruno.

Vale ressaltar, que apesar da diversão, existem riscos de afogamento durante o banho em riachos, córregos, lagoas e rio, principalmente no período do inverno, quando o volume de água aumentam, provocando fortes correntezas.




Fonte:

Deixe seu comentário