Portal da Cidade Coelho Neto

VIRALIZOU

Jovens coelhonetenses farão nova disputa de passinho na praça Duque Bacelar

O encontro que reuniu vários adolescentes no último dia 31, e rendeu vários comentários e compartilhamentos nas redes sociais, voltará neste domingo (07)

Publicado em 06/08/2022 às 10:06
Atualizado em

O movimento se originou após os jovens Augusto e João Felipe, de 18 e 16 anos, decidirem despretensiosamente se encontrar na Praça Duque Bacelar para em um momento de lazer dançarem passinhos do tiktok.

Os garotos só não esperavam que tantas pessoas fossem se aglomerar no local para assistir e também participar das disputas.

De acordo com Augusto, o idealizador do encontro, qualquer pessoa que tenha interesse pode vir a participar das disputas. O ganhador é escolhido através dos votos da plateia presente, no entanto por falta de patrocinadores ainda não há premiações aos vencedores.


Um novo encontro deve acontecer neste final semana na Praça Duque Bacelar. Devido a repercussão do último evento, a expectativa que seja atraído um número maior de pessoas a assistir às competições.

Descer até o chão, bailar, arrasta-pé, bate-cabelo. Seja qual for o termo preferido, dançar diverte e carrega traços da identidade. Movimentar o corpo também é expressão nas redes sociais. O TikTok já atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês. Parte deste público tem nas "dancinhas" o seu diferencial. 


Fonte:

Deixe seu comentário