Portal da Cidade Coelho Neto

Em Coelho Neto

Homem de 53 anos é baleado após reagir a assalto no Bela Vista

Os criminosos, que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, exigiram que a vítima entregasse o celular

Publicado em 27/06/2024 às 09:15
Atualizado em

Antônio Valdemar 53 anos, vítima de tentativa de latrocínio em Coelho Neto (Foto: Reprodução)

Nessa noite de quarta-feira (26), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) após a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Ivete Vargas, no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, a guarnição constatou tratar-se de uma tentativa de latrocínio.

Segundo a PM, dois indivíduos, ainda não identificados, abordaram Antônio Valdemar de Assunção da Silva, de 53 anos, em frente à sua residência. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, exigiram que a vítima sentado na porta de casa entregasse o celular.

Ao tentar reagir ao roubo com uso de uma faca, Antônio Valdemar foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do abdômen. Mesmo após ter sido atingido pelo disparo, a vítima ainda perseguiu os marginais a pé, quando acabou caindo na rua.

Após o disparo, os suspeitos fugiram levando o celular da vítima. Antônio Valdemar foi socorrido por vizinhos sendo levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Caxias-MA, onde passou por cirurgia e não segue risco de morte.

A tentativa de latrocínio, aconteceu a duas casas de onde o agricultor Francisco Pereira da Silva tinha 49 anos, foi morto, também durante um assalto realizado por uma dupla de criminosos em maio de 2022.

O 44º Batalhão da Polícia Militar realiza buscas na região para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura dos suspeitos pode ser comunicada anonimamente através do Disque Denúncia (181) ou diretamente à Polícia Militar local (98) 7018-1582.


Fonte:

Deixe seu comentário