Portal da Cidade Coelho Neto

em coelho neto

Criminosos conhecidos como Butuí e Galinha Preta são presos pela Polícia Civil

O casal é responsável por dezenas de delitos na cidade, entre eles furtos, arrombamentos e roubos

Publicado em 25/06/2024 às 09:20
Atualizado em

Adriana Costa, “Galinha Preta” e José Vitor, “Butui” acusados por diversos delitos (Foto: Reprodução)

Foram presos no final da tarde dessa segunda-feira (24), em Coelho Neto, dois indivíduos que vinham tirando sossego de moradores de toda a cidade. Adriana Costa Souza, conhecida como “Galinha Preta”, e José Vitor Viana Rodrigues, vulgo “Butuí”, foram cercados pelos investigadores da Polícia Civil e capturados em um casebre abandonado localizado em uma região periférica do bairro Sarney.

Por volta das 10h, José Vitor, “Butuí”, teria roubado uma motocicleta modelo Honda biz de cor vermelha, mais tarde, próximo das 14h30, uma residência no centro da cidade, foi invadida pelo criminoso onde praticou furto. A polícia foi acionada e informada do suposto paradeiro do casal.

Diligências e incursões foram realizadas pela Polícia Civil coelhonetense, após realizarem um cerco, os elementos foram presos em flagrante. Os investigadores conseguiram recuperar a motocicleta e alguns pertences que estavam em posse do casal de criminosos.


Adriana Costa, “Galinha Preta” e José Vitor, “Butuí”, foram autuados por diversos crimes e encaminhados para o sistema prisional de Caxias, onde permanecerão à disposição da justiça. Há vários anos, a cidade de Coelho Neto, vem sofrendo furtos, roubos e arrombamentos realizados pelos indivíduos.

No domingo (23), um mercantil foi alvo do casal que arrombaram o portão e saquearam o estabelecimento, toda ação foi registrada por uma câmera de segurança. A polícia orienta que as pessoas que foram vítimas dos criminosos, registrem um boletim de ocorrência.



Fonte:

Deixe seu comentário