Portal da Cidade Coelho Neto

pequena heroína

Veja o momento da chegada do corpo de Maria que morreu tentando salvar colega

Em um percurso que durou cerca de uma hora, a chegada do corpo da pequena Maria Jordânia aconteceu sob forte comoção

Publicado em 24/06/2024 às 17:57
Atualizado em

Resgatada pela brava equipe de bombeiros civis de Coelho Neto, no final da manhã desta segunda-feira, dia 24, o corpo de Maria Jordânia Simão Silva, de 12 anos, seguiu para o IML da cidade de Timon. Familiares, amigos e populares ficaram consternados com a chegada das embarcações.

Imagens captadas com uso de um drone mostram o exato momento da chegada dos grupos de resgate. Navegando contra as correntes do Rio Parnaíba, o trajeto do ponto em que o corpo foi encontrado, que fica nas proximidades da balsa PIPES, a 10 metros de onde o corpo de Antônio Quiterio teria sido localizado, durou em torno de uma hora.

Maria Jordânia, que residia no bairro Bonsucesso, estava no 7º ano do ensino fundamental na escola Santana, em respeito ao seu falecimento, as aulas foram suspensas hoje (24). A menina, que perdeu a vida em um ato de bravura, é prima da professora Érica, criança que ficou conhecida nacionalmente por montar uma escolinha a partir de material retirado do lixão.

A família aguarda a liberação do Instituto Médico Legal, para a realização do sepultamento no cemitério Nego Homem. Não haverá velório.



Fonte:

Deixe seu comentário