Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Em evento com cara de velório Márcia Bacelar reaparece de partido novo

O retorno aconteceu após a pré-candidata à prefeita ter passado em branco o Dia da Mulher e a Semana Santa

Publicado em 10/04/2024 às 09:10
Atualizado em

Reunião grupo de oposição em Coelho Neto (Foto: Reprodução)

A noite dessa terça-feira dia 9, foi marcada com a apresentação do grupo político que fará oposição nas eleições de outubro em Coelho Neto. A pré-candidata à prefeita da cidade, Márcia Bacelar, apresentou seu novo partido após ter perdido o PT.

A reunião que aconteceu na residência da própria Márcia, que fica na rua das Mangueiras no bairro Parque Amazonas, contou a presença de supostos pré-candidatos a vereador. Márcia Bacelar, que já amarga duas humilhações seguidas, quando fez uma carreata pelas ruas da cidade comemorando sua filiação ao PT (Partido dos Trabalhadores), e em seu bloco carnavalesco montado para medir força com o prefeito Bruno Silva do PP, ainda não passou credibilidade.

A pré-candidata agora é do PDT (Partido Democrático Trabalhista), partido que tem como autoridade máxima no Maranhão, o senador Weverton Rocha, que teve uma rejeição histórica no estado na última eleição para governador. O anúncio dessa vez sem barulho, mostrou uma Márcia com cara de poucos amigos e um grupo sem animação, o que é retratado em um registro divulgado nas redes sociais.

Márcia, o vereador Cláudio Furtado e Antônio Pires, não foram vistos durante a data que comemora o Dia da Mulher, e também na Semana Santa, onde acontece a tradicional entrega de peixes. O ex-prefeito Américo de Sousa, que não esteve na reunião da oposição, também não realizou as doações de peixes.

Vale ressaltar, que, segundo informações de pessoas que compõe o grupo da oposição, Márcia Bacelar teria sido pressionada em realizar a reunião, logo após o prefeito Bruno Silva ter apresentado 70 pré-candidatos a vereador.


Fonte:

Deixe seu comentário