Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Homem morto a tiros no bairro Quiabos respondia por tentativa de homicídio

Fernando de Sousa Silva de 36 anos, foi morto próximo a casa onde residia, por uma dupla ainda não identificada

Publicado em 25/04/2024 às 11:40
Atualizado em

Fernando de Sousa Silva de 36 anos, vítima de homicídio (Foto: Reprodução)

Segue no IML (Instituto Médico Legal) de Timon, corpo da vítima de homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira, dia 24, em Coelho Neto. Fernando de Sousa Silva, de 36 anos, estava próxima a sua residência na rua Doracy Paixão, no bairro Quiabos, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos de arma fogo no suposto momento do crime, a vítima ainda teria sido socorrida por populares até a UPA, e não teria resistido durante o trajeto. O corpo de Fernando foi encaminhado para a perícia ainda na noite de ontem (24).

A Polícia Militar esteve no local do crime, que fica nas proximidades de um conhecido clube de festa, identificado como “Forró da Nena”. Populares não souberam informar sobre os supostos autores dos disparos.

A vítima, Fernando de Sousa, era réu de um processo onde estava sendo acusado por tentativa de homicídio ocorrido em 14 de junho de 2020. De acordo com o Ministério Público, a vítima identificada como Geian de Freitas, estaria em um bar, conhecido como “Bar do Pelado”, quando iniciou uma confusão e Fernando teria sacado uma arma de fogo, que chegou falhar algumas vezes seguida, um disparo atingiu a vítima na altura do peito.

Em março deste ano, o juiz da 1ª Vara de Coelho Neto, Dr. Isaac Vieira de Sousa e Silva, intimou Fernando para uma audiência presencial. Fernando não chegou ser preso, e seguia respondendo em liberdade.

A Polícia Civil não confirma se há ligação entre os casos.


Fonte:

Deixe seu comentário