Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Atendimentos à vítimas de acidentes de trânsito continua sendo 1º lugar na UPA

Foram 4.488 atendimento só em janeiro, a grande maioria relacionados a acidentes evolvendo motocicletas

Publicado em 06/02/2024 às 11:36
Atualizado em

UPA de Coelho Neto

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Coelho Neto, fechou o mês de janeiro com um total de 4.488 atendimentos realizados. Só do município, foram 4.381 registros, entre os mais realizados, está o de vítimas de acidentes de trânsito.

A crescente nos números de vítimas de acidentes de trânsito, tem chamado a atenção de profissionais que trabalham na UPA, sobretudo os plantonistas, já que a grande maioria dos casos, são registrados em finais de semana.

Atendimentos como o de um casal da cidade de Duque Bacelar, que estavam em uma motocicleta retornando de Coelho Neto, quando vieram a colidir com um animal solto na MA-034, no povoado Ermo. Fernando dos Santos e Paloma Pereira, receberam atendimento na UPA, e Fernando precisou ser transferido para um hospital de Caxias, após ter se submetido em uma triagem médica.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) coelhonetense, funciona como um polo que realiza diversos atendimentos para a microrregião do município. Na unidade são realizados exames como eletrocardiograma, laboratoriais, raio x, entre outros.


Fonte:

Deixe seu comentário