Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Acidente de trânsito durante a madruga provoca queda de ao menos 7 postes

Um veículo modelo gol teria se chocado contra um poste, que acabou caindo no início desta tarde. Parte do centro comercial continua sem energia elétrica

Publicado em 13/03/2024 às 17:10
Atualizado em

Postes caídos na avenida Marechal Cordeiro de Farias, no centro de Coelho Neto

Parte do centro da cidade de Coelho Neto, fica sem energia elétrica após a queda de 7 poste no início da tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações de populares, um veículo de passeio modelo gol teria se chocado contra um poste ainda durante a madrugada.

Após sofrer o impacto, um poste que fica em frente a quadra de esporte Uiran Sousa, ficou deteriorado e acabou caindo. Na queda, fios da rede de média tensão puxaram outros postes que também acabaram se partindo e caíram.

Parte do centro comercial ficou sem energia durante toda a tarde, uma equipe da equatorial trabalha para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. Segundo os técnicos, boa parte do centro continuará sem luz até esta quinta-feira, dia 14, os atendimentos de uma clínica de saúde precisaram ser suspensos, alguns comerciantes tiveram seus expedientes prejudicados.


O condutor e o veículo que supostamente teriam causado o acidente, ainda não foram identificados.


Fonte:

Deixe seu comentário