Portal da Cidade Coelho Neto

linda homenagem

Aniversário de Coelho Neto terá homenagem a vítima de latrocínio

Michele Janna Lima Nunes de 36 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo dentro de casa na rua 13 Maio em julho de 2021

Publicado em 30/10/2023 às 15:11
Atualizado em

Michele Janna Lima Nunes de 36 anos / Praça que recebeu seu nome (Foto: Reprodução)

Comemorando seus 130 anos, Coelho Neto terá uma ampla programação entre shows, missa e um pacote de obras entregues pela prefeitura municipal. Uma das mais aguardada é a entrega da nova praça no bairro Novo Astro, que ganhará o nome de uma jovem, vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte).

A praça que fica na rua 13 de Maio, mesma rua onde aconteceu o crime que chocou a cidade, foi totalmente reconstruída e ganhou um designe inovador podendo ser considerada a mais bela de Coelho neto. A nova área pública de lazer, se chamará Michele Janna Lima Nunes, uma homenagem que rendeu elogios e acabou despertando um sentimento melancólico entre parentes, amigos e populares.

Na tarde do dia 31 de julho no ano de 2021, Michele Janna estava na porta da casa de um vizinho quando uma dupla de criminosos montados em uma motocicleta, teriam anunciado um assalto, a jovem se assustou e teria corrido para dentro da residência. Tempo em que o garupa em posse de uma arma de fogo, resolveu correr atrás da vítima e acabou efetuando um disparo, Michele foi atingida na região da nuca, não resistiu e morreu ainda no local, ela possuía um tipo de deficiência que impede o desenvolvimento do cérebro.


A inauguração da Praça Michele Janna está prevista para a tarde desta terça dia 31, a partir das 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário