Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Atraso e desrespeito com público marcaram cancelamento do show de Igor Kannário

Após longas horas de espera, um suposto produtor do cantor baiano anunciou o cancelamento do show, informando que o artista estaria sem voz

Publicado em 11/02/2024 às 06:10
Atualizado em

Igor Kannário, 39, cantor baiano (Foto: Reprodução)

O cantor baiano Igor Kannário, decidiu cancelar a apresentação que faria na noite desse sábado dia 10, em Coelho Neto. O show marcaria a primeira noite do carnaval 2024 na cidade, o público foi informado por um produtor, que o cantor estaria sem voz e não seria possível a se apresentar.

Os foliões que aguardavam o show de Kannário, foram pegos de surpresa e se revoltaram com o cancelamento. Após o anúncio, houve vaias e vários objetos foram jogados em direção ao palco, como latinhas e garrafas plásticas.

Igor Kannário, se apresentou horas antes na cidade Caxias, sob várias reclamações a respeito de sua atuação em cima de um trio elétrico. Já por volta das 1h, o cantor teria viajado com destino a Coelho Neto onde faria sua segunda apresentação da noite.

Às 3h, o ônibus do cantor já estava no corredor próximo ao palco e a banda iniciou a montagem dos equipamentos. Após uma hora e trinta minutos, os músicos iniciaram a desmontagem da estrutura, onde informaram que devido um infarto que a mãe de Kannário teria sofrido, a apresentação seria cancelada.

Alguns minutos depois, um produtor da empresa M2 Produções, anunciou que o motivo do cancelamento seria que o cantor estaria sem voz.

O cantor que já chegou a ser chamado de demônio pela própria mãe, é marcado por varias polêmicas envolvendo seu nome. Em 2022, Igor Kannário perdeu a vaga que ocupava na câmara federal, quando foi candidato pelo União Brasil.

Tentamos contato com a produção de Igor, mas não foi possível. A responsável pela agenda de show do artista, identificada como Irá, ainda não havia sido informada sobre o cancelamento do show.

O Show de Igor, custou R$ 280 mil reais, valor pago em três parcelas.


Fonte:

Deixe seu comentário