Portal da Cidade Coelho Neto

FERIADO

Feriado Estadual altera funcionamento de alguns serviços em Coelho Neto

Na data de hoje, 28 de julho, é relembrado o dia em que o Maranhão aderiu à independência do Brasil, ocorrida no dia 7 de setembro de 1822

Publicado em 28/07/2022 às 10:55
Atualizado em

Ilustração

Nesta quinta-feira (28), é comemorado o feriado de Adesão do Maranhão à Independência, o que altera o funcionamento de alguns serviços e estabelecimentos em Coelho Neto. O comércio, por exemplo, tem autorização para manter-se aberto durante todo o dia de hoje, cabendo aos lojistas e comerciantes a possibilidade de aderir, ou não, ao feriado.

As empresas deverão realizar o pagamento das horas trabalhadas com acréscimo de 100% sobre o valor normal, visto que o trabalho nesse dia é considerado é considerado extraordinário.

O Procon, a Equatorial do Maranhão, os Correios, os bancos e loterias, informaram que suas agências presenciais de atendimento não irão funcionar nesta quinta-feira (28).

Quanto a prefeitura de Coelho Neto, a mesma emitiu em nota que além do feriado de hoje (28), amanhã, sexta-feira (29), será dado aos servidores ponto facultativo. Dessa forma os órgãos públicos municipais só retornarão na segunda-feira (01/08).

Fonte:

Deixe seu comentário