Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Influenciadora rebate comentário de seguidora após ensaio de lingerie

Alyne Keyla de 23 anos, não gostou da crítica e respondeu sobre o comentário em suas redes sociais

Publicado em 04/01/2024 às 08:50
Atualizado em

Postagem feita no perfil do Instagram da influenciadora Alyne Keyla (Foto: Reprodução)

A digital influencer e esteticista coelhonetense Alyne Keyla de 23 anos, publicou nos story em sua página no Instagram, uma resposta rebatendo críticas feita por uma seguidora após divulgar fotos de um ensaio de lingerie. A seguidora que foi removida pela influenciadora de suas redes sociais, comentou sobre o aspecto da barriga de Alyne.

Nas imagens divulgadas no último dia 23 de dezembro, Alyne aparece de lingerie em uma campanha natalina desenvolvida por uma loja de produtos íntimos e eróticos em Coelho Neto. “Agora que estou vendo o comentário desta linda. Já não é fácil tirar fotos assim, ainda receber esse comentário.” Disse. “Eu iria lhe aplaudir se tirasse fotos assim, com o corpo que você tem. Sou conformada com meu corpo, ainda mais depois da gravidez, a fotos ficaram lindas.” Finalizou Alyne, em resposta divulgada nos stories em seu perfil no Instagram.


Formada em ciências biológicas e graduanda em estética, Alyne Keyla divide o tempo com diversas atividades como influenciadora, designer de sobrancelhas, professora, além de realizar freelances como repórter.

Apesar de não ter gostado, o comentário não foi excluído pela influencer. 


Fonte:

Deixe seu comentário