Portal da Cidade Coelho Neto

solidariedade

Mãe de jovem morto em Caxias pede ajuda para sepultar filho em Coelho Neto

Cezar Augusto de 23 anos, estava preso em um presídio caxiense quando foi solto e teria ficado em situação de rua

Publicado em 22/01/2024 às 14:03
Atualizado em

Cezar Augusto Santos Silva de 23 anos, suposta vítima de homicídio (Foto: Reprodução)

Segue no IML da cidade de Timon, corpo de jovem coelhonetense encontrado morto em uma escola abandonado no centro de Caxias. Cezar Augusto Santos Silva de 23 anos, foi preso ano passado após realizar diversos delitos em Coelho Neto.

O jovem que era usuário de drogas, ganhou liberdade condicional ainda em 2023, quando teria ficado em situação de rua na cidade caxiense. De acordo com a polícia Civil, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações que teriam sido ocasionadas por uma arma branca (faca).

Cezar Augusto estaria sem documentos de identificação, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) timonense, onde segue aguardando procedimentos para liberação do corpo. Não há informações sobre os supostos responsáveis pelo crime.

A Senhora Irene Silva, que é a mãe da vítima, iniciou uma breve campanha para conseguir realizar o translado do corpo do filho para Coelho Neto, e cobrir as despesas acerca do cerimônia fúnebre e sepultamento. O velório será realizado na rua João Lima Couto no bairro Cajueiro, na residência do avô de Cezar Augusto, os horários incluindo do enterro, ainda não está definido.

Para ajuda com qualquer quantia, a família disponibilizou uma chave PIX:
98982037280 Letícia Silva dos Santos


Fonte:

Deixe seu comentário