Portal da Cidade Coelho Neto

as palavras pesam

Rifa em prol da reconstrução do AnilMix é cancelada

O cancelamento aconteceu 11 dias após seu lançamento. A baixa procura e críticas feitas por alguns populares, teriam motivado na decisão

Publicado em 18/10/2023 às 09:36
Atualizado em

Anúncio cancelamento da rifa solidária e registro Anil Mix após incêndio (Foto: Reprodução)

Foi cancelada nesta quarta-feira (18), a rifa solidária que ajudaria nos custeios para a reconstrução do Supermercado AnilMix, que foi completamente destruído em um incêndio em setembro deste ano. Realizado por um grupo de amigos, a rifa que tinha como prêmios, uma motocicleta, o valor de mil reais via PIX e um ano de cesta básica, teria seu sorteio realizado no próximo dia 11 de novembro.

De acordo com o próprio empresário Nildo Silva, a ideia de um possível cancelamento já vinha sendo alimentado após uma sequência de críticas. “Nosso grupo de colabores voluntários, vinha sofrendo críticas e rejeições, que ao ultrapassar 70% decidimos que seria melhor cancelar". Diz, “A boca é uma só. (Vou comprar nada... Ele é rico, tá se fazendo de coitadinho)”.

Os organizadores informaram que todos os bilhetes adquiridos, serão devolvidos automaticamente ainda nesta quarta (18) através de PIX. “Agradecemos de coração, cada uma das mais de 500 pessoas que tiveram intensões em ajudar na reconstrução do AnilMix.’’ Agradeceu o grupo de amigos.

Ainda segundo o empresário Nildo Silva, os desafios para reconstrução de seu sonho continuam, mas que com forças divinas terá coragem para vencer as batalhas. “Nada é fácil, mas nunca impossível quando se tem Deus no coração e a frente de tudo.” Finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário