Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Van estacionada desce e bate em poste na praça João Santos

O veículo que pertence a uma empresa distribuidora de peças para motocicletas, estaria com problema no freio de mão

Publicado em 04/04/2024 às 10:38
Atualizado em

Um incidente inusitado com uma van tipo furgão chamou a atenção na noite dessa quarta-feira (3), em Coelho Neto. O veículo que estaria estacionado na rua professora Irene Brito, no centro da cidade, desceu e só parou após bater em um poste de energia elétrica.

O condutor do veículo, identificado apenas como Ribamar, que estava hospedado em um hotel próximo ao ocorrido, havia acabado de estacionar a van que é da empresa onde trabalha como representante comercial. De acordo com testemunhas, o veículo estava com um problema no freio de mão e o motorista não teria engatado a marcha como precaução.

A van que estava em um local com uma pequena inclinação, desceu, atravessou a avenida e bateu em um poste. Um vídeo do veículo imprensado contra o poste, circulou nas redes sociais e chamou a atenção de curiosos.

A polícia militar chegou a ser acionada, e o responsável foi localizado e avisado sobre o corrido. Não houve danos ao poste de energia elétrica, a van sofreu apenas um pequeno amassado no capô, o que precisará ser explicado a empresa dona do veículo.


Fonte:

Deixe seu comentário