Portal da Cidade Coelho Neto

feriado

Veja como fica o funcionalmente do comércio nesta terça (13) de carnaval

Nesta terça-feira (13), feriado de carnaval, as lojas deverão permanecer fechadas. O expediente retorna na quarta-feira (14), à partir das 12h

Publicado em 12/02/2024 às 15:12
Atualizado em

Centro de Coelho Neto

Por conta do período carnavalesco, celebrado nesta segunda (12) e terça-feira (13), alguns serviços essenciais e não essenciais devem sofrer alteração no horário de funcionamento na cidade.

De acordo com o SINDIVAREJOCN ( Sindicato do empregados no comércio e serviços e o sindicato comércio varejista) de Coelho Neto, o comércio deve manter o funcionamento normal durante toda a segunda-feira (12). Já na na terça-feira (13), feriado de carnaval, as lojas deverão permanecer fechadas. O expediente retorna na quarta-feira (14), à partir das 12h.

As agências bancárias não terão atendimento ao público nesta segunda-feira e também não abrem na terça-feira. Retornando apenas na quarta-feira (14), à partir do meio dia. Com exceção dos serviços essenciais, os órgãos públicos municipais e estaduais também optaram pelo recesso carnavalesco, retornando com o atendimento normal somente na quinta-feira (15).


Fonte:

Deixe seu comentário