Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Vigia de escola no Quiabos morre após sofrer convulsão

Francisco Vieira de 41 anos, teria dado entrada na UPA após ter ingerido bebida alcoólica sem se alimentar

Publicado em 27/12/2023 às 16:08
Atualizado em

Francisco Vieira Machado de 41 anos (Foto: Reprodução)

Um vigia da rede municipal de ensino em Coelho Neto, morreu no final da manhã desta quarta-feira (27), após ter sofrido uma convulsão onde caiu e bateu com a cabeça no chão. Francisco Vieira Machado de 41 anos, é vigia lotado da escola Diego Bacelar que fica no bairro Quiabos.

Francisco, procurou atendimento médico na última segunda-feira (25), ainda sob efeito do álcool, o paciente apresentava tontura e foi relatado que o mesmo não havia se alimentado antes da ingestão alcoólica. Liberado logo após ter sido medicado, ao chegar em casa acabou sofrendo uma queda após uma convulsão, com o impacto ele teria quebrado o maxilar.

A vítima deu novamente entrada na UPA, e precisou ser transferido para um hospital na cidade de Caxias. Já durante a madrugada de terça-feira (26), o quadro de Francisco teria piorado onde sofreu uma nova convulsão, seguido de parada cárdica onde os médicos entubaram o paciente e o colocaram em coma induzido.

Francisco Vieira que não resistiu e acabou vindo a óbito, deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório.


Fonte:

Deixe seu comentário