Portal da Cidade Coelho Neto

ECONOMIA em alta

11º posto de combustível é inaugurado em Coelho Neto

Localizado em frente ao mercado do produtor, Auto Posto Seles será o 5º só na avenida Coelho Neto

Publicado em 20/05/2023 às 08:45
Atualizado em

Auto Posto Seles, Coelho Neto

Foi inaugurado na manhã deste sábado (11), o décimo primeiro posto de combustível em Coelho Neto, o terceiro só este ano. O lançamento do empreendimento que faz parte dos mesmos proprietários de uma tradicional loja na cidade, reforçará ainda mais a economia local.

Após décadas sem muita concorrência, os coelhonetenses tem tido uma diferença nos últimos meses. Com a disputa acirrada, os postos tradicionais da cidade são forçados a fazerem uma baixa nos valores e deixarem os preços nos litros de combustíveis mais convidativos.

Desde o início da atual gestão municipal em 2021, Coelho Neto tem iniciado uma escalada otimista no crescimento econômico e nova empresas continuam chegando à cidade.

Supermercados, lojas do varejo, empresa aviária e postos de derivados dos petróleos tem alavancado a geração de emprego e aumentado a receita do município.

Com designer atraente e preço competitivo, o Auto Posto Seles promete uma visão inovadora e um atendimento diferenciado, estando um ponto estratégico, o posto está localizado na Avenida Coelho Neto em frente ao mercado do produtor, os proprietários acreditam em um movimento ainda maior.


Fonte:

Deixe seu comentário