Portal da Cidade Coelho Neto

EM COELHO NETO

Depósitos de bebidas registram vendas superior ao Natal do ano passado

Alguns depósitos e até mesmo bares, tiveram seus estoques zerados já nas vésperas do desse Natal

Publicado em 26/12/2023 às 12:25
Atualizado em

Distribuidoras, Bar do Jailson e Washington Bebidas (Foto: Reprodução)

Distribuidoras e bares de Coelho Neto, registraram aumento a cima do esperado e bateram o recorde de vendas em comparação ao ano passado. Durante o domingo dia 24, intensa movimentação foram registradas nos principais depósitos de bebidas na cidade.

De acordo com donos de estabelecimentos como bar e distribuidoras de bebias, o período desse Natal, superou as expectativas. “Deixamos para última hora, e nos depósitos já não tinha a cerveja que queríamos, foi o jeito comprar em um bar mesmo sendo um pouco mais caro.” Disse um consumidor que visitava a cidade.

Distribuidoras como o bar e depósito do Jailson, que fica na rua Sérvulo de Lima no centro, já no dia 24 anunciou para os clientes que a bebida já teria zerado. Em um dos maiores depósitos da cidade, que fica na avenida Coelho Neto, esse teria sido um Natal ainda melhor que o de 2022.

A expectativa, é que as vendas de bebidas alcoólicas como cervejas, que lideram o ranking de vendas no município, devem obter parâmetros lucrativos superiores ao do Natal.


Fonte:

Deixe seu comentário