Portal da Cidade Coelho Neto

economia em alta

Coelho Neto ganha a maior clínica odontológica da região

Com consultórios modernos e confortáveis, a @Vemcá Odonto que disponha também de uma brinquedoteca, terá uma ampla capacidade de atendimento

Publicado em 13/11/2023 às 17:15
Atualizado em

Vem Cá Odonto, nova clinica odontológica em Coelho Neto

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (13), a maior clínica odontológica em Coelho Neto. Localizada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, ao lado Banco do Brasil, a Vemcá Odonto faz parte da rede ProsperOdonto que possui mais de 23 unidades presente em todo o país.

Tratamentos odontológicos como extração, restauração, limpeza, tratamento de canal, prótese, implante, facetas, clareamento entre outros, serão oferecidos ao público em geral em espaço nível capital. Com suas instalações moderna e confortáveis, a nova unidade da Vemcá Odonto conta com cinco consultórios, laboratório de prótese próprio e sala de raio x.

A clínica Vemcá, que possui um espaço exclusivo para crianças, funcionará de segunda a sexta-feira das 7h as 19h e aos sábados em horário especial das 7h as 14h. Além de presencial, os atendimentos poderão também ser agendados via WhatsApp através do numero (98) 9 85099878.


A chegada da nova clínica odontológica, em um dos setores que mais cresce na cidade, reflete no vislumbre econômico e que tem ditado o expressivo aumento de investimentos na área do empreendedorismo. A pequena Coelho Neto registrou em pouco mais de dois anos, uma evolução econômica mês a mês com a inauguração de novas empresas fomentando ainda mais a geração de emprego e renda.

Somente no ano passado, foram mais de 150 novos empreendimentos registrados no município. Faltando menos de dois meses para acabar o ano, os coelhonetenses ainda ganharão outras novas empresas como a primeira loja física de chocolate da Cacau Show.


Fonte:

Deixe seu comentário