Portal da Cidade Coelho Neto

empreendedorismo

Coelho Neto ganha primeira barbearia com sala de jogos e bar

Negócio inovador e audacioso que reflete com crescimento econômico que a cidade vive

Publicado em 21/06/2023 às 09:41
Atualizado em

Equipe nova Barbearia Dom Hugo

A cidade de Coelho Neto ganhou nesta quarta-feira dia 21, um novo empreendimento para atender a demanda na área de serviços de beleza masculina. A Barbearia Dom Huggo, que fica localizada na travessa Santana no centro, foi inaugurada em grande estilo na noite dessa terça (21).

Os coelhonetenses vivem um dos melhores momentos da economia em anos, mesmo com pouco movimento no setor de indústria, a rotina em inaugurações de pequenos negócios que deu início em meados de 2020 tem ditado a boa impressão para a chegada de novos investimentos no setor privado.

O novo negócio de beleza masculina, segue essa tendência de crescimento e chega trazendo algo despojado e ao mesmo tempo retrô. Os clientes serão acomodados em cadeiras tipo ferrante de design retrô nível capital, além de um ambiente totalmente climatizado e um atendimento diferenciado, a Barbearia Dom Huggo conta com uma sala de espera equipada com videogame e um bar onde são disponibilizados um cardápio que oferece bebidas e petiscos que podem ser adquiridos pelos clientes.


A Barbearia Dom Huggo, que promete um verdadeiro spa com os serviços de barba, cabelo e bigode, sobrancelhas, manicure entre outros, também fará agendamento de horário para aqueles que estão sem tempo ou preferem evitar filas. "Com o momento que vive a nossa cidade resolvemos investir em mais um negócio. É tempo de acreditar em Coelho Neto. Trazemos um serviço de excelência e qualidade na nossa cidade. Da criança ao idoso nossa barbearia está preparada para receber todos. Nossa missão é atender bem nossos clientes." Disse o micro empresário Vitor Crateús.

Ao som do Dj Guga, um coquetel oferecido para convidados, a Barbearia Dom Huggo foi oficialmente inaugurada. Os horários de funcionamento que vai de segunda a sábado, e das 9h às 20h, agendamentos poderão ser feitos através do WhatsApp, acessando o link Barbearia Dom Huggo


Fonte:

Deixe seu comentário