Portal da Cidade Coelho Neto

em crescimento

Coelho Neto ganhará mais um posto de combustível com loja de conveniência

Com a bandeira SP, que é uma das maiores redes de combustíveis do país, o novo empreendimento promete movimentar ainda + a economia e gerar novos empregos

Publicado em 05/09/2023 às 14:45
Atualizado em

Ilustração e local onde será instalado Posto SP (Foto: Reprodução)

Com sua economia em alta, a cidade de Coelho Neto ganhará seu 12º posto de combustível. Com inauguração prevista para fevereiro do ano que vem, além da venda de etanol, gasolina e diesel, o novo empreendimento contará também com uma loja de conveniência.

A chegada de novas empresas durante os últimos dois anos, é um reflexo de uma economia em movimento e que tem atraído os olhares de empresários do município e de outras regiões.

De acordo com o empresário coelhonetense, conhecido popularmente como “Zé Pequeno”, umas das motivações que fizeram ele apostar na cidade, é o apoio da prefeitura que não se impõe quando o assunto é geração de emprego. “Apesar das perseguições que estamos sofrendo desde que começamos o planejamento para abrir o posto, o próprio prefeito nos incentiva e dá todo suporte para viabilizarmos nosso negócio. O triste é ver empresários que a gente conhece, dono de posto, posto em que eu abastecia meus caminhões, tentar impedir que haja concorrência.” Destacou o empresário José Pequeno.


O novo posto de combustível, localizado na rua Rio Branco no centro da cidade, será o primeiro com bandeira e que seguirá todos os padrões de qualidade do grupo SP. A loja de conveniência por exemplo, terá um ambiente inovador e agradável, seguido com um atendimento rápido e diferenciado.

Mais empregos, mais investimentos e a cidade cada vez mais próspera. Esses são os retrospectos da diferença entre gestões públicas.


Fonte:

Deixe seu comentário