Portal da Cidade Coelho Neto

virou moda investir

Coelho Neto ganhará sua primeira loja física da Cacau show

O novo empreendimento, é mais uma aposta que deve movimentar a economia da cidade e gerar oportunidades de emprego

Publicado em 22/09/2023 às 08:15
Atualizado em

Ilustração fachada nova Loja da Cacau Show (Foto: Reprodução)

Com as adequações já em andamento, será instalada em Coelho Neto uma filial da maior rede de chocolates finos do País. Com quase 4 (quatro) mil lojas espalhadas em todo Brasil, a Cacau Show que está presente em sua maioria nos grandes centros, chega na cidade em um momento crucial para pequeno, médio e grande investidores.

A loja que ainda não tem uma data especifica para sua inauguração, será localizada na rua Dr. Luiz Raimundo no centro. Com o modelo Smart da franquia, os clientes terão um espaço planejado onde serão oferecidos os mais diversos chocolates que vai do tradicional a uma linha diversificada e alguns formatos que atenderão datas especificas como o natal e a páscoa.

O empresário Mateus Kaik , que é natural da cidade de Santa Luzia no Maranhão, trabalha na área de contabilidade e que já tem serviços prestados para empresários coelhonetenses, diz ter observado um grande potencial na economia local e resolveu investir na cidade. “Já faço contabilidade para alguns franqueados da Cacau Show, e observando seus faturamentos fiquei interessado em fazer parte da franquia. Em um rápido estudo, a empresa mostrou que a cidade tinha bastante potencial e está em crescimento, por isso optei por Coelho Neto.” Disse Mateus Kaik.

Em apenas dois anos, após uma série de transformação nas políticas públicas do município, a economia pulsante tem atraído a cada mês vários investimentos do setor privado. A notável mudança está durante o dia com centro comercial bastante movimentado, e a noite com bares e lojas de conveniência lotados.

Prestes a completar seus 130 anos, Coelho Neto tem se tornado cada vez mais especial para investir e viver.


Fonte:

Deixe seu comentário