Portal da Cidade Coelho Neto

ECONOMIA em alta

Com 192 empregos diretos Grupo Mateus inaugura nova loja em CN nesta quinta (22)

Só de investimentos foram cerca de 12 milhões de reais, de uma empresa em plena expansão que é a quarta maior rede de varejo alimentar do país

Publicado em 19/06/2023 às 08:25
Atualizado em

Nova unidade Grupo Mateus em Coelho Neto

Uma nova unidade do Grupo Mateus será inaugurada nesta quinta-feira dia 22 de junho em Coelho Neto. O empreendimento que gerou mais de 600 empregos diretos e indiretos, e investimento entorno de 12 milhões de reais deve atrair clientes de toda região.

O Super Mateus chega à cidade com um mix de mais de 10 mil produtos, entre eles estão marcas exclusiva da loja. Além do que já existe em supermercado tradicionais, a loja deve oferecer os serviços de hortifrúti, açougue, peixaria e padaria.

Além de ser o primeiro na cidade com um estacionamento privativo para 90 carros, 80 motocicletas e uma área exclusiva para bicicleta, a nova unidade apresenta um horário estendido com 15 guichês de caixas e mercadorias com preços promocionais que devem ser estendidos até o domingo dia 25.


Com mais de 200 lojas só no Maranhão, o Grupo Mateus segue em expansão e abrange mais 8 estados do norte/nordeste como, Pará, Piauí, Ceará, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia. A marca que surgiu em 1986, hoje opera no varejo e atacado de supermercados além de moveis eletrodomésticos, e-comemerce e indústria de panificação, são 58 atacarejos, 72 lojas de varejo, 108 unidade de eletro e 14 centros de distribuição.

O Grupo que entrou na bolsa de valores há dois anos, teve a segunda maior valorização de capital em 2020. Com R$ 4,5 bilhões de reais em seu caixa para expandir operações como a contemplada na cidade de Coelho Neto.


Fonte:

Deixe seu comentário