Portal da Cidade Coelho Neto

Memes da Internet

Figuras coelhonetenses movimentam a internet durante inauguração do Super Mateus

O bom humor ditou o dia histórico em Coelho Neto, diversos memes foram feitos durante a manhã que marcou a chegada do 3º maior grupo alimentício do Brasil

Publicado em 22/06/2023 às 15:56
Atualizado em

Inaugurado na manhã desta quinta-feira (22), Super Mateus parou a cidade e quebrou a internet. Diversos memes foram criados após os coelhonetenses vivenciarem preços e produtos jamais praticados na cidade.

Nas redes sociais e nas ruas não se fala em outra coisa, a chegada do 3º (terceiro) maior grupo no ramo alimentício do país é o assunto da vez. Memes como o do jovem, Lucas de 26 anos que entrou procurando o próprio braço nos corredores, membro esse que ele perdeu em um acidente de motocicleta há dois anos; o de um popular chegando em um bar e comparando o preço da cerveja vendida no Supermercado Mateus foram os mais curtidos do dia.

Vivendo seu melhor momento na economia desde o ágio da extinta Itapagé, a pequena Coelho Neto segue dando uma grande guinada atraindo investidores de diversos seguimentos para a cidade. Praticamente todos os dias é um novo empreendimento abrindo suas portas e apostando no crescimento alavancado em 2020.

Com a chegada do Grupo Mateus, a população é apresentada a um mix de produtos e ofertas antes não praticados no município. As promoções da empresa que também é maranhense, fez com quer o bom humor tomasse conta e se transformou no assunto mais comentado na cidade e em toda região.


Fonte:

Deixe seu comentário