Portal da Cidade Coelho Neto

dia dos namorados

Jovem empreendedora de 22 anos faz sucesso com venda de produtos eróticos

Milena Araújo passou a se dedicar ao sex shop após concluir sua graduação na área de contábeis. Segundo ela, tudo aconteceu no momento certo

Publicado em 12/06/2023 às 16:55
Atualizado em

Milena Araújo 22 anos, empreendedora em Coelho Neto (Foto: Reprodução)

Formada em Ciências Contábeis, Milena Araújo de 22 anos trabalha há quatro anos no ramo de moda íntima e produtos eróticos de forma on-line. No entanto ano passado ela deu um grande passo abrindo sua primeira loja física. Filha de professora, a jovem fala sobre os obstáculos para iniciar seu negócio.

O empreendedorismo faz parte da vida de Milena desde cedo. Aos 16 anos, já vendia produtos de beleza, roupas, bombons caseiros de porta em porta. Mas sua paixão mesmo eram as lingeries, foi quando Milena decidiu sair de sacoleira e investir em produtos de moda íntima e sex shop. Segundo ela, foi assim que conseguiu atingir seu público alvo e a tão sonhada independência financeira.

Apesar de visualizar a oportunidade, Milena teve de superar alguns receios antes de abrir a loja. “Produtos relacionados à sexualidade feminina ainda são um tabu para grande parte das mulheres, por isso muitas acabam nunca experimentando os produtos desse nicho. Eu por exemplo, sofri preconceito de minha mãe, que não queria que eu trabalhasse com produtos erótico”. Disse Milena. Mas isso não fez com que ela desistisse. Pelo contrário, a vontade de mudar essa realidade fez com que a jovem empreendedora fosse adiante com os seus planos.


Foi justamente para quebrar este estigma e fazer com que as pessoas se sintam mais confortáveis em relação à sua sexualidade que Milena fala abertamente sobre o assunto. Na sua loja UsoMilenaAraujo são vendidos produtos eróticos, como vibradores, cosméticos e lingeries e suas clientes ainda podem contar com feedback onde ela mesma faz questão dessa aproximação com suas clientes.

Neste dia dos namorados, a jovem empresária prevê um aumento ainda  maior nas vendas de seus produtos eróticos. 

Fonte:

Deixe seu comentário