Portal da Cidade Coelho Neto

novos investimentos

Mateus começa vender produtos de eletro e inicia planejamento para nova loja

A construção da loja Eletro Mateus, que deve começar já em dezembro deste ano, fará parte do processo de ampliação do Grupo em Coelho Neto

Publicado em 21/08/2023 às 11:40
Atualizado em

Mostruário setor de eletro e Loja Supermercado Mateus em Coelho Neto

Dois meses após sua chegada na cidade de Coelho Neto, o Grupo Mateus iniciará fase de ampliação e deve trazer novas lojas para a cidade. A primeira novidade será uma loja de móveis e eletros, a Eletro Mateus, o processo para avaliação de mercado foi iniciado com um setor exclusivo onde estão sendo vendidos diversos produtos eletrônicos.


A loja de eletro, que será instalada ao lado do supermercado, será interligada contemplando um aumento também em sua área de estacionamento. A previsão é que as obras comecem ainda no final deste ano, o que irá gerar novos investimentos e mais oportunidade de emprego.

O Grupo Mateus que segue em ritmo acelerado na abertura de novas unidades no norte e nordeste, conta hoje com 108 lojas de eletro, número que deve subir nos próximos dias. De acordo com o Grupo, uma nova loja demonstra novas oportunidades a serem exploradas na região e confirma a assertividade de estratégia da companhia.

Além da loja de eletro, os coelhonetenses também devem ganhar uma loja exclusiva de bebidas, que é a ampliação do Buteco Gelado. A  expansão, tem como objetivo ampliar as vendas do setor e facilitar ainda mais em seu atendimento, que após sua conclusão, a ferramenta digital Mateus Mais, que possibilita o cliente realizar compras de um modo fácil e rápido, escolhendo seu modo de entrega, passará ser utilizada na cidade de Coelho Neto.

Os novos investimentos, impactará ainda mais no processo de crescimento econômico do município, que desde o ano de 2021 vem apresentando uma alta, o que não era percebido há muitos anos.


Fonte:

Deixe seu comentário