Portal da Cidade Coelho Neto

ECONOMIA Aquecida

Rede hoteleira em CN registra aumento na ocupação durante inauguração do Mateus

De acordo com empresários do setor, a crescente procura vem de uma recuperação sequencialmente a cada trimestre desde o ano de 2020

Publicado em 24/06/2023 às 12:30
Atualizado em

Horteis em Coelho Neto

Após um longo período de paralizações e uma série de intervenções e recomendações que impediram o crescimento e a continuidade do setor de hotelaria, uma perspectiva de expansão na procura dos serviços de hotelaria, tem animado empresários no setor em Coelho Neto.

Essa crescente demanda do setor, deve-se, entre outros fatores, os novos empreendimentos que tem chegado na cidade e tem impulsionado o comércio. O mercado hoteleiro é um dos players da cadeia que tem se beneficiado com esse cenário.


De acordo com proprietária de um hotel da cidade, este momento tem sido positivo, as tendências e desafios que o segmento tem vivenciado com o reaquecimento do comércio. "Graças a Deus as coisas melhoraram muito nos últimos dois anos, e com a chegada do Grupo Mateus tivemos uma procura ainda maior". Pontuou a empresaria dona de um hotel que fica no centro da cidade.

Esses números expressivos na economia, refletem a demanda crescente dos turistas que também buscam aproveitar todas as festividades, como o carnaval e o festejo de Sant'Ana. A cidade tem se consolidado como um destino turístico cada vez mais atrativo, com uma programação diversificada e estrutura de qualidade.


Fonte:

Deixe seu comentário