Portal da Cidade Coelho Neto

a espera acabou

Supermercado Mateus é inaugurado em Coelho Neto

Até domingo (25), o Mateus funcionará em horário especial com grandes promoções jamais praticadas na cidade

Publicado em 22/06/2023 às 10:06
Atualizado em

Com a inauguração em Coelho Neto, o Grupo Mateus passa a estar presente em 100 cidades, com 239 lojas em operação e representa um avanço econômico e desenvolvimento para Coelho Neto e região. Estiveram na inauguração, o Ceo e fundador Ilson Mateus, o prefeito Bruno Silva (PP) e o Deputado Estadual Glaberti Cutrim (PDT).

Nesta unidade será gerado 192 empregos diretos e contará com mais de 1.000m² de área de venda, além de 170 vagas de estacionamento, contabilizando carros e motos. A variedade de produtos disponível inclui, alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, utensílios domésticos e muito mais.

A loja abriu com grandes ofertas em todos os setores, uma enorme fila foi formada desde as primeiras horas de hoje (22). Dona Liliane foi a primeira da fila e chegou 5 horas da manhã.  As promoções de inauguração se estenderão até o final de semana.

Acesse o link Ofertas Supermercado Mateus

Localizada na Rua Rio Branco, próximo à Praça, a loja funcionará das 7h às 21h, de segunda a sábado, e de 7h às 14h, aos domingos, Tonico Couto, Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário